Política de Frete e Entrega

Despacho e entregas em atraso:​

Caros clientes, Gostaríamos de informar que devido ao feriado chinês, os pedidos realizados nos meses de janeiro e fevereiro de 2024 estão temporariamente em atraso. Este período festivo, que ocorre anualmente, impactou nossas operações de despacho e logística.
Entretanto, gostaríamos de assegurar que após a conclusão do feriado, em 10 de fevereiro de 2024, retomaremos os despachos normalmente. Estamos comprometidos em minimizar qualquer inconveniente causado por esse atraso e garantir que seus pedidos sejam processados o mais rápido possível.
Agradecemos sua compreensão e paciência durante este período. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional necessária e garantir sua satisfação contínua com nossos serviços.

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, Confederação Russa, Turquia, China, Suécia e Alemanha.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Toda entrega possui seguro contra extravio, perde ou roubo.

O tempo limite para que a entrega seja concluída, são de até 60 dias úteis após a postagem nos Correios, caso não ocorra a entrega neste período o valor pago será devolvido integralmente ao cliente.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao email do cliente dentro do prazo de até 7 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização alfândega em Curitiba e podem estar sujeitos à taxação. Caso ocorra, a cobrança será de responsabilidade do comprador.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 92% dos produtos são entregues em até 15 dias úteis após a postagem. A postagem de alguns produtos como Camisas e outros manufaturados requer até 7 dias úteis para ser produzidos e logo após a produção ocorrerá o envio.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 10 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

Todo pedido enviado pela Camisas Masculinas, possui seguro contra: extravio, perda ou roubo, caso venha a ocorrer algum problema com seu pedido, a Camisas Masculina tem até 60 dias para aguardar

A CAMISAS MASCULINAS NÃO se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: contato@camisasmasculinas.com.br

Obs: Alguns produtos podem ser postados pelas transportadoras Internacionais e nestes casos, os códigos de rastreio vão ser acompanhados apenas pelo site de rastreamento internacional, impossibilitando a visualização destes produtos pelo site do Correio brasileiro. Como a CAMISASMASCULINAS não tem como intervir nestes casos, garantimos a devolução integral do valor pago pelo produto caso ele não chegue dentro do prazo máximo de 90 dias úteis estabelecido como limites.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela CAMISAS MASCULINAS.

Carrinho de compras